Nossa História
Em 1981, o senhor José Madureira Pereira fundava a Oficina Madureira em Volta Redonda – RJ, Madureira, como é conhecido, aprendeu a profissão de mecânico automotivo na década de 1950 ainda em sua terra natal, quando mudou-se da Paróquia de São Lourenço do D’ouro, interior de Portugal, para a cidade do Porto.
Assim, como boa parte dos jovens portugueses imigrantes que chegavam no Brasil na década de 1960, o jovem Madureira buscava melhores condições de vida e, entre vários trabalhos, como padeiro, mecânico de manutenção industrial e motorista de taxi, sempre realizava trabalhos de manutenção mecânica, sua profissão de origem, em seu tempo livre para complementar sua renda.
O tempo passou e o número de clientes aumentou. As recomendações do serviço de qualidade do Sr. Madureira já corriam no boca a boca e então, o que era seu trabalho complementar virou sua atividade principal.
Com todas as dificuldades de se empreender em épocas tão difíceis da economia brasileira, nada foi tão determinante para o sucesso do seu negócio quanto o foco incansável pela qualidade do serviço e a dedicação ao trabalho.
Foto tirada em 2016
Há 35 anos realizamos reparos automotivos
Seu carro novo de novo
A Oficina Madureira de Volta Redonda Ltda é uma empresa de reparação automotiva que atua há 35 anos com excelência na prestação de serviços na região Sul Fluminense.
Reparamos qualquer tipo de dano oriundo de colisões nos mais variados modelos de automóveis, atendendo clientes particulares e segurados.
O alto padrão de qualidade de nossos serviços é resultado da combinação entre nossa equipe extremamente qualificada e toda a estrutura de ponta disponível em nosso estabelecimento.
Conheça nossa estrutura e método de trabalho pelo site ou se preferir agende uma visita. Nossa equipe terá o prazer em recebê-lo.
Foto tirada em 1995
Nossos valores
Um pouco do que consideramos mais importante
O que são "Valores"?
São o conjunto de características de uma determinada organização, que determinam a forma como ele se comportam e interagem com outros indivíduos e com o meio ambiente.
- Realização do Cliente
- Transparência
- Excelência